23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores do Planalto ficam no escuro após novo curto-circuito em fiação

Moradores do Planalto ficam no escuro após novo curto-circuito em fiação

Moradores do bairro Parque Planalto não tiveram noite fácil, mais uma vez. A fiação elétrica do poste que fica na rua Dom Marcelino teve novo curto-circuito, por volta das 23h dessa terça-feira (27) e deixou várias casas sem luz. De acordo com a comunidade, a falta de energia tem sido frequente no bairro, sempre no mesmo horário. 

Uma equipe da Equatorial foi ao local e a eletricidade retornou por volta das 3h30, segundo relatos dos moradores. Mas a principal reclamação é justamente que a empresa não resolve o problema de forma definitiva, já que há semanas a comunidade vem sofrendo com as quedas de energia. “Eles vieram e mexeram, mas continua a mesma coisa”, disse um morador do bairro. A suspeita é de que seja necessário trocar o transformador.

Veja o vídeo

Nós entramos em contato com a assessoria da Equatorial Energia, que enviou nota sobre o caso:

Sobre os relatos de falta de energia no bairro Planalto, em Imperatriz, a Equatorial Maranhão esclarece que a situação foi ocasionada devido à sobrecargas na rede que fornece energia para a localidade. A empresa informa que foram realizadas ações de balanceamentos de carga, para que haja um equilíbrio na distribuição de energia e as equipes da distribuidora continuam trabalhando incansavelmente em prol da regularização do fornecimento. Vale ressaltar que ações de manutenção estão sendo realizadas para melhorar a confiabilidade da energia elétrica na região o mais rápido possível.

– Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp