23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioAssinanteIdentificado corpo de homem encontrado em açude em Davinópolis

Identificado corpo de homem encontrado em açude em Davinópolis

Foi identificado como sendo de Antônio, de 52 anos de idade, o corpo encontrado em um açude no bairro Vila Batista, no município de Davinópolis, na manhã de ontem (02). Segundo a Polícia Militar, o corpo dele estava em avançado estado de decomposição, mas não tinha marcas de violência.

A polícia acredita que a vítima tenha sofrido um “mal súbito”, que ocorre quando a pessoa perde a vida de maneira inesperada ou imprevisível. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará pela perícia. O Imperatriz Online se solidariza com a perda de amigos e familiares.

Relembre o caso

Um corpo em avanço estado de decomposição foi encontrado, em um açude, no bairro Vila Batista, no município de Davinópolis, na manhã deste domingo (02). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo é de um homem e não tinha marcas de violência.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Corpo em estado de decomposição é encontrado em açude em Davinópolis. Foto por: Davicityoficial

Até o momento, a polícia acredita que pode ter sido um “mal súbito”, que é quando a pessoa perde a vida de maneira inesperada ou imprevisível, mas o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará pela perícia.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp