23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioAssinantePassageiros são prejudicados no trabalho e escola por causa de atrasos de...

Passageiros são prejudicados no trabalho e escola por causa de atrasos de ônibus em ITZ

Passageiros da linha Bom Jesus tiveram compromissos prejudicados na manhã desta quarta-feira (05), segundo eles, por causa dos atrasos dos ônibus da linha que deveriam ter passado no bairro por volta das 5h40 e 6h20 de hoje. Os passageiros relataram que o primeiro ônibus só passou depois das 7h, com mais de uma hora de atraso. 

Ainda de acordo com os passageiros, a situação ocorre quase que diariamente, prejudicando, principalmente, quem precisa do transporte para ir ao serviço ou à escola.

“O motorista ainda disse que o ônibus quase não saiu da garagem, porque estão todos em condições precárias. Além do mais, quase todas as vezes que eles estão indo pro Bom Jesus eles ligam e mandam mudar a rota. Os ônibus faltam desmoronar por cima dos passageiros, com cheiro de queimado e fazendo uns barulhos estranhos. Os alunos do Bom Jesus, Cafeteira, e Vila Lobão tem perdido as primeiras aulas a ponto de serem alertados quanto a faltas. Porque ninguém acredita quando se fala que o ônibus atrasa todos os dias.” relatou uma das passageiras ao Imperatriz Online.

Sobre a situação, o Imperatriz Online entrou em contato com a Ratrans e estamos aguardando resposta.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp