23 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioAssinanteJá pensou em apadrinhar crianças que estão em abrigos de Imperatriz?

Já pensou em apadrinhar crianças que estão em abrigos de Imperatriz?

A Vara da Infância e da Juventude de Imperatriz deu início ao Projeto de Apadrinhamento de crianças que estão em casas de acolhimento, com poucas possibilidades de voltar para suas famílias ou de serem adotadas. O objetivo do projeto é que essas crianças sejam apadrinhadas financeiramente, afetivamente ou com prestações de serviços por famílias ou pessoas. Além do apadrinhamento, a intenção é que as crianças tenham mais assistência social, física, cognitiva e educacional. 

Para quem deseja participar de alguma forma de apadrinhamento, é necessário ser maior de 18 anos e ir até Vara da Infância e da Juventude de Imperatriz, que fica na rua Arturus no Complexo Jurídico do bairro Parque Sanharol  ou na  Casa da Criança na rua 15 de Novembro, Nº 443, bairro Beira Rio com todos os documentos pessoais para preenchimento dos formulários necessários. 

VEJA SOBRE O PROJETO:  

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp