23 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioAssinanteHomem é flagrado tocando nas partes íntimas em parada de ônibus em...

Homem é flagrado tocando nas partes íntimas em parada de ônibus em Imperatriz

Um homem foi flagrado tocando nas partes íntimas e se masturbando enquanto estava em uma parada de ônibus, na Rua Luís Domingues, entre as ruas Pará e Maranhão, no Centro, em Imperatriz, por volta das 11h desta sexta-feira (07). Um vídeo gravado por uma pessoa que estava no local mostra o homem com o órgão genital para fora do short e se masturbando. Haviam adultos e crianças próximos, que ficaram assustados e preocupados com a situação. 

Um jovem percebeu o que estava acontecendo e alertou outras pessoas que estavam no local, que se afastaram e foram para o outro lado da rua. Uma testemunha relatou que acionou a polícia, mas quando a viatura chegou ao local o homem já havia entrado em um ônibus e ido embora. “Ligamos para a polícia, mas devido a demora para a viatura chegar ao local, o abusador entrou em um dos ônibus e foi embora”, afirma a testemunha.  

O jovem que alertou as outras pessoas que estavam no local, relatou à equipe do Imperatriz Online que o homem estava sentado ao lado dele e quando percebeu o que estava acontecendo, ele saiu de perto muito assustado. 

Ainda segundo uma testemunha, que ficou abalada com o que viu, a polícia que foi à parada informou que essa é a terceira denúncia que recebem sobre o mesmo tipo de situação. Em casos como esse o cidadão deve acionar a polícia pelo disque 190. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp