23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioCidadeÔnibus do Sebastião Régis quebra e passageiros reclamam da situação 

Ônibus do Sebastião Régis quebra e passageiros reclamam da situação 

Um ônibus da linha 115, que estava indo sentido bairro Sebastião Régis, quebrou na tarde desta sexta-feira (07), na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no bairro Centro, em Imperatriz. Alguns passageiros não ficaram felizes e reclamam que a situação seja frequente.

“Todos somos prejudicados”, afirma um passageiro se referindo, principalmente, aos estudantes e pessoas que precisam cumprir horários, como trabalhadores, mas depende do transporte público. Segundo um passageiro, todos que estavam dentro do coletivo tiveram que descer e esperar o próximo ônibus.

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Ratrans, que informou que “o veículo em questão baixou o ar de um dos pneus e foi à garagem para calibrar”. Veja a nota: . 

“A Ratrans informou por meio de nota que todos os dias mantém a operação buscando a eficiência, e em uma totalidade da frota em operação trafegando diariamente, problemas pontuais aparecem dentro do percentual de perdas.

Todos os casos são tratados de maneira individual. O veículo em questão baixou o ar de  um dos pneus e foi à garagem para calibrar.”

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp