22.1 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioEsportesRayssa Leal vence etapa da Liga Mundial de skate em Las Vegas

Rayssa Leal vence etapa da Liga Mundial de skate em Las Vegas

A skatista imperatrizense Rayssa Leal venceu a etapa de Las Vegas da Street League Series (SLS), realizada no UFC Apex, e alcançou sua terceira vitória consecutiva na principal liga de skate do mundo, nesse sábado (08). Das últimas seis etapas disputadas, a maranhense, de 14 anos, levou cinco.

Ela também se tornou a segunda maior vencedora da história do torneio. Com o sexto triunfo de sua breve carreira, Rayssa se iguala ao japonês Yuto Horigome, que também tem seis títulos. O recorde do campeonato, no entanto, ainda está distante. O americano Nyjah Huston é o maior vitorioso da SLS, com 24 triunfos.

Na final, Rayssa Leal enfrentou a também brasileira Pâmela Rosa, a australiana Chloe Covell, a americana Poe Pinson. A Fadinha se manteve em primeiro lugar durante quase toda a disputa e não deu chance para as adversárias.

Com a vitória, Rayssa garantiu uma vaga na etapa final do Rio de Janeiro, que será disputada contra Pâmela Rosa e as japonesas Momiji Nishiha e Yumeka Oda nos dias 5 e 6 de novembro, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp