22.1 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioAssinantePolícia colhe depoimentos sobre caso da menina que perdeu a vida após...

Polícia colhe depoimentos sobre caso da menina que perdeu a vida após ser espancada pela madrasta

A Polícia Civil de Imperatriz começou a colher depoimentos sobre o caso de uma criança, de apenas 4 anos de idade, que perdeu a vida, após ser supostamente espancada pela própria madrasta, no município de Sítio Novo do Maranhão, nesta segunda-feira (10). Segundo as investigações, a menina estava sendo acompanhada por conselheiras tutelares no município de Amarante, onde sofria maus tratos pela mãe e desde então passou a morar com o pai.

Segundo as conselheiras tutelares que acompanhavam a menina, o médico que atendeu a vítima constatou que ela chegou ao hospital já sem vida. O pai e a madrasta foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O delegado Alex Coelho informou que o corpo da criança já está no Instituto Médico Legal de Imperatriz passando por exames para identificar a causa da morte.

Relembre o caso

Uma criança de 4 anos perdeu a vida na manhã desta segunda-feira (10) após ser espancada pela própria madrasta em Sítio Novo do Maranhão. O Imperatriz Online confirmou a informação com a Polícia Militar do município, que recebeu a denúncia do hospital onde a criança estava recebendo atendimento. A PM disse que as suspeitas é que a menina tenha chegado no hospital já sem vida. O pai e a madrasta da criança, que não tiveram suas identidades reveladas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp