24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioAssinanteCarro de taxista é recuperado após vítima ser feita refém por mais...

Carro de taxista é recuperado após vítima ser feita refém por mais de 5h em Imperatriz

Carro de taxista é abandonado após vítima ser feita refém por mais de 5hO carro de um taxista foi recuperado pela Polícia Militar, na região do Parque Anhanguera, após a vítima ter ficado mais de 5h refém de assaltantes, na noite desta quinta-feira (13). De acordo com a polícia, ele foi libertado na BR-010 e logo depois, os criminosos fugiram no veículo.

Segundo as investigações, o taxista trabalha na área da antiga rodoviária de Imperatriz e foi abordado por um rapaz que pediu uma viagem com destino ao Parque Anhanguera. “No deslocamento até lá, ele rendeu o motorista e entraram mais três elemento dentro, disse o Tenente Fausto, do 3° BPM.

A PM realizou perseguição junto com a vítima que, apesar da ação criminosa, não tinha ferimentos pelo corpo. O carro foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para as medidas cabíveis.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp