23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioSaúdePais de bebê com doença que afeta o crescimento pedem ajuda para...

Pais de bebê com doença que afeta o crescimento pedem ajuda para o filho 

Os pais do pequeno Arthur Silva Marinho, de apenas 2 meses de idade, que foi diagnosticado com hiperplasia adrenal congênita, que é uma doença rara que afeta o crescimento e desenvolvimento normais de uma criança, estão precisando de ajuda para arcar com os medicamentos de alto valor, fraldas, alimentação, consultas entre outros, pois são autônomos e não estão conseguindo trabalhar já que precisam cuidar do filho.

Arthur está internado há um mês na UTI pediátrica em um hospital local e aguardando transferência para um centro especializado. Todos os dias, o pequeno precisa tomar três remédios. Dois deles custam R$ 300,00 e um outro custa R$ 1.900. 

Toda contribuição é bem-vinda para ajudar no tratamento do bebê. Quem tiver interesse e puder doar qualquer quantia, foi disponibilizada uma chave pix CPF: 048.436.553-33, na conta Santander, em nome da mãe, Camila Silva Marinho ou do pai, Max Allan Moraes Marinho, chave pix: 94164436387 ou pela vaquinha online feita para família: https://www.vakinha.com.br/3212528

Imagens de Notícias de Imperatriz
Veja o pedido de ajuda da família.
Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp