22.1 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioPolicialHomem que usava foto de criança para pedir dinheiro em Sergipe é...

Homem que usava foto de criança para pedir dinheiro em Sergipe é preso no Maranhão

A Polícia Militar prendeu um homem no Maranhão, investigado por utilizar a imagem de uma criança para receber transferências bancárias alegando que o dinheiro seria para a realização de uma cirurgia. Segundo as investigações, um dos golpes praticado por ele ocorreu no estado do Sergipe.

Em um dos anúncios divulgados pela internet, o suspeito falava sobre uma cirurgia no valor de R$ 20 mil. A delegada Suirá Paim, responsável pelo caso, destacou que a investigação pela Polícia Civil de Sergipe foi iniciada em 2020.

A investigação, iniciada em 2020, foi conduzida pela Polícia Civil de Sergipe com o apoio da Polícia Militar do Maranhão. A prisão foi divulgada nesta sexta-feira (14). O golpe era praticado em diversos estados.

“Durante as investigações, constatamos que o suspeito utilizava uma criança para veicular campanhas em todo o país para solicitar fundos para um suposto tratamento de saúde do menino. Constatamos também que ele informava que o tratamento ocorreria em diversos estados, mas os médicos negaram”, disse a delegada Suirá Paim.

Ainda segundo a PC/SE , o homem utilizava contas bancárias de terceiros para o recebimento dos valores oriundos do golpe. Foi constatado também que a criança não foi submetida a tratamento médico e que não existia cirurgia agendada em hospital indicado por ele.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp