24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioEsportesGoleiro imperatrizense garante vitória do time em Campeonato Cearense sub-20

Goleiro imperatrizense garante vitória do time em Campeonato Cearense sub-20

Tem imperatrizense sendo campeão em todo lugar, que orgulho!

O imperatrizense e goleiro Marcos Vinicius Nascimento, de 19 anos de idade, fez uma bela defesa nos pênaltis e garantiu a vitória dele e de seu time na final do Campeonato Cearense sub-20, realizado em Fortaleza. 

Segundo o pai, o goleiro joga desde os 11 anos quando começou nas categorias de base do Marília, em Imperatriz, passou pelas categorias de base do Londrina,no Paraná, Criciúma em Santa Catarina e Brasilis em São Paulo. 

Com orgulho de ter segurado os pênaltis contra o time rival, Marcos ficou sem palavras para descrever a emoção, agradeceu a Deus por ter dado tudo certo e ainda lembrou de mandar abraços para a família que mora em Imperatriz. Assista ao vídeo.  

Pague Menos (Cefat/Tirol) é o time que Marcos joga. O título inédito foi conquistado após o time empatar por 0 a 0 com o Fortaleza, e definir o título nas penalidades ao vencer a disputa pelo placar de 6 a 5.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp