23 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioPolicialPRF apreende 43 kg de cocaína em bagagem de ônibus na BR-010

PRF apreende 43 kg de cocaína em bagagem de ônibus na BR-010

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 43 kg de cocaína, que estava sendo transportada na bagagem de uma mulher, de 32 anos, em um ônibus, na BR-010, em Imperatriz, na noite desta quarta-feira (19). De acordo com a PRF, o veículo fazia rota para a capital Teresina (PI) e foi parado durante abordagem de rotina.

Ainda segundo a PRF, a mulher tinha atitude suspeita e falou, primeiramente, que haviam livros e roupas em sua bagagem. Em seguida, ela confessou que transportava pasta base de cocaína da cidade de Peixoto de Azevedo (MT) com destino final a Teresina, onde uma terceira pessoa receberia a droga.

O produto apreendido estava distribuído em 41 tabletes e representa um prejuízo de mais de R$ 5 milhões ao tráfico. A envolvida foi detida e encaminhada à polícia judiciária juntamente com o material apreendido pelo crime de tráfico de drogas.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp