23 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioPolicialJovem é baleado por se negar a fazer parte de facção em...

Jovem é baleado por se negar a fazer parte de facção em Gov. Edison Lobão

Um homem, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta desta quinta-feira (20), no bairro Santa Rita, em Governador Edison Lobão. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa trabalhando com a mãe  e sentado mexendo no celular, quando dois atiradores, que estavam a pé, se aproximaram e efetuaram disparos contra o jovem, que ainda tentou correr. 

Ainda segundo a PM, a ação criminosa teria sido motivada por causa de uma confusão antiga, pelo fato do homem não querer fazer parte de uma facção criminosa e por causa disso, uma namorada da vítima teria encomendado o crime. Ainda segundo a  polícia, a vítima sofreu muitas ameaças e precisou até morar em Imperatriz por um tempo, além do fato de quase não sair de casa temendo pela sua segurança e vida.

O jovem foi socorrido com vida para o hospital local e logo em seguida encaminhado para o Socorrão, em Imperatriz. A Polícia Militar tem informações dos autores e está à procura deles.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp