23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioEntretenimentoLutador imperatrizense vai participar de campeonato de Jiu-Jitsu em Paris

Lutador imperatrizense vai participar de campeonato de Jiu-Jitsu em Paris

O lutador imperatrizense, Luan Patrick (@luanpatrick03 instagram), de 19 anos de idade, vai participar do Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, pela categoria de faixa azul adulto, que vai ser realizado em Paris, na capital da França. Em entrevista com a equipe do Imperatriz Online, Luan explicou que ao longo de outros campeonatos e conquistas, surgiu a oportunidade de lutar na Europa e a segurou. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Luan, lutador imperatrizense que vai participar de campeonato de Jiu-Jitsu em Paris

Em cinco anos na área, esse é o segundo campeonato internacional do lutador, que expressa a sua felicidade sobre a conquista: “é uma sensação única, fazer minha segunda viagem internacional por meio do esporte que mudou minha vida, com possibilidade de me tornar campeão e continuar meu legado”. 

O primeiro campeonato internacional do lutador foi em Abu Dhabi, na capital dos Emirados Árabes Unidos, que fica fora do continente, em uma ilha do Golfo Pérsico (Árabe). O lutador está pronto para a viagem e lutas, inclusive, contou à nossa equipe que está aberto para patrocínios. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp