23 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioCidadeDetento que não retornou da saída temporária perde a vida durante assalto...

Detento que não retornou da saída temporária perde a vida durante assalto em São Luís

Um detento beneficiado pela saída temporária do Dia das Crianças, que estava foragido por não voltar ao presídio, perdeu a vida durante um assalto em um comércio no bairro São Cristóvão, em São Luís. Segundo a polícia, o foragido estava acompanhado de uma mulher em uma moto roubada, quando entrou no comércio anunciou o assalto e disparou um tiro.

Ainda segundo a polícia, dois homens que estavam armados viram a ação dos criminosos e perseguiram o casal, que abandonou a moto roubada e fugiu a pé. Os dois homens que estavam atrás dos suspeitos atiraram várias vezes, acertando o foragido com dois tiros. Mesmo baleado, o suspeito ainda tentou continuar correndo, mas caiu e perdeu a vida.

A Polícia Civil informou que o detento tinha registros de roubo em concurso de pessoas, em 2021, e roubo com emprego de arma de fogo, em 2022.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp