23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioAssinanteMoradores enfrentam oscilação de energia elétrica há quase um mês na Nova...

Moradores enfrentam oscilação de energia elétrica há quase um mês na Nova Imperatriz

A comunidade do bairro Nova Imperatriz está enfrentando problemas com oscilação de energia elétrica em suas casas, na noite desta sexta-feira (21). Segundo uma moradora, isso tem ocorrido todos os dias por quase um mês.

“Ontem faltou a madrugada inteira, só conseguimos dormir de manhã, e hoje faltou de novo, é revoltante”, disse um dos moradores.

A moradora também contou que têm um bebê com 15 dias de vida em sua casa, o que deixa a situação ainda mais delicada, pois segundo ela, o recém-nascido dorme no calor. “A gente deixa o ventilador ligado porque fica indo e voltando então as vezes ela pega um pouco de vento”, afirmou.

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Equatorial Maranhão e foi informada que, após verificação técnica e ações de manutenção o fornecimento de energia elétrica foi normalizado com segurança para todos. Leia a nota abaixo na íntegra.

“Nota de esclarecimento

Sobre a falta de energia no bairro Nova Imperatriz, a Equatorial Maranhão informa que após verificação técnica e ações de manutenção o fornecimento de energia elétrica foi normalizado com segurança para todos. Vale ressaltar que ocorrências de falta de energia elétrica devem ser registradas *por meio do WhatsApp da Clara pelo 98 2055 0116 ou pelo telefone 116.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão”

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp