23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioPolicialMotociclista ferido em acidente procura condutor de carro que fugiu do local 

Motociclista ferido em acidente procura condutor de carro que fugiu do local 

Uma câmera de segurança flagrou um acidente de trânsito entre uma moto e um carro, nesta-quinta (21), na Avenida Newton Belo, no bairro Santa Rita, em que o motociclista precisou ser internado no hospital, porque sofreu um rompimento dos ligamentos da clavícula e está na fila de espera para realizar uma cirurgia. 

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar assistência ao piloto, por causa disso, a vítima está a sua procura, para que ambos possam entrar em um acordo para arcar com a medicação necessária para a recuperação, além dos gastos com a moto, que ficou destruída devido o acidente. O motociclista disponibilizou seu número de telefone: 99 8492-2253, para que o motorista entre em contato.  

A vítima informou que por ter dificuldades para andar, uma família procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência para encontrar a pessoa que estava dirigindo o veículo no momento do acidente.  

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp