23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioAssinanteVereador se pronuncia sobre denuncia de agressão na Câmara de Imperatriz

Vereador se pronuncia sobre denuncia de agressão na Câmara de Imperatriz

O vereador Carlos Hermes (PCdoB) se pronunciou, por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (27), dizendo ser falsa a denúncia feita pelo também vereador, Ricardo Seidel (PSD) sobre agressões que ele afirmou ter sofrido hoje, na Câmara Municipal. Carlos Hermes contou que vai processar Seidel pela acusação de agressão física e verbal.

Carlos Hermes relatou que não xingou Seidel. “O que eu falei foi que ele não tem caráter”, completou. O Imperatriz Online entrou em contato com o vereador Bebé Taxista que foi denunciado como participante nas agressões, mas ainda não recebeu resposta sobre o assunto. O espaço continua aberto, caso ele queira se pronunciar.

Relembre o caso

O vereador Ricardo Seidel (PSD) publicou um vídeo nas redes sociais, denunciando que foi agredido pelos, também vereadores, Carlos Hermes (PCdoB) e Bebé Taxista (AVANTE), na Câmara de Imperatriz, nesta quinta-feira (27). Seidel afirmou que foi procurado por Carlos Hermes, após um debate em uma TV local.

Seidel disse que estava registrando boletim de ocorrência e afirmou também que foi xingado por Carlos Hermes e que Bebé taxista entrou na discussão com as mesmas agressões verbais. O vereador disse que decidiu gravar a situação com o próprio celular. Nesse momento, segundo ele, Bebé Taxista derrubou o aparelho de suas mãos.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp