23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioSaúdeMulher com anemia precisa de doação de sangue após passar por cirurgia 

Mulher com anemia precisa de doação de sangue após passar por cirurgia 

Débora Costa Gomes, que é portadora de anemia aplástica, uma doença rara da medula óssea em que há diminuição da produção das células sanguíneas, está precisando de doação de sangue de qualquer tipo. Débora está internada no Hospital Macrorregional Dra. Ruth Noleto, em Imperatriz, com risco de sofrer hemorragia, após passar por uma cirurgia de amputação devido uma bactéria chamada “erisipela bolhosa” que adquiriu há um mês.   

Segundo a família, a jovem está no pós-cirúrgico e seu caso é grave, por isso precisa de doação de sangue até seu quadro clínico ficar estável. Para doar, basta ir ao Hemomar de Imperatriz, na Rua Coriolano Milhomem, esquina com Rui Barbosa, no Centro, informar o nome completo da paciente que receberá o sangue e o hospital em que está internada.

O atendimento é por ordem de chegada com intervalo ao meio dia. Devido o final de semana e ponto facultativo na próxima segunda-feira (31), devido ao feriado do Dia do Servidor Público que foi transferido, o Hemomar só estará aberto na terça-feira (01/11).    

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp