24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioAssinantePolícia Civil apreende 60 kg de crack em teto de carro em...

Polícia Civil apreende 60 kg de crack em teto de carro em Açailândia

A Polícia Civil apreendeu 60 quilos de crack, que estavam escondidos no teto de um carro, no município de Açailândia, na manhã desta sexta-feira (28). De acordo com a polícia, a apreensão partiu de uma operação da Polícia Rodoviária Federal, realizada no inicio deste mês, quando seis homens foram abordados em três automóveis diferentes, sendo que um dos veículos tinha uma grande quantidade de drogas.

Após 20 dias de investigação, os policiais civis verificaram que um segundo veículo apreendido na operação da PRF modelo Spin Chevrolet estava com o crack, que foi avaliado em, aproximadamente, R$ 2 milhões.

O material apreendido foi encaminhado ao Instituto Laboratorial de Análises Forenses para realização de exame pericial. Os responsáveis pela droga estão presos preventivamente. As investigações terão continuidade para identificar mais envolvidos na prática criminosa.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp