23 C
Imperatriz
terça-feira, novembro 29, 2022
spot_img
InícioPolicialIdentificado homem vítima de homicídio na Lagoa Verde

Identificado homem vítima de homicídio na Lagoa Verde

Foi identificado como Francisco Vieira Siqueira, o homem que perdeu a vida após ser baleado no bairro Vila São João, na Lagoa Verde, na manhã desta segunda-feira (31), de acordo com a Polícia Civil. Segundo testemunhas, ele estava passando de bike por uma rua do bairro quando foi atingido por seis disparos.  

Ainda de acordo com a polícia, o homem tem passagem por furto. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, mas a Polícia Civil está investigando o caso.

Passagem pela polícia 

Na tarde do dia 24 de setembro deste ano, o homem foi preso em flagrante, por um policial à paisana, tentando furtar uma motocicleta, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com a Rua Rio de Janeiro, no Entroncamento, em Imperatriz.

No dia do furto, segundo informações da Polícia Militar, um policial de folga suspeitou do criminoso, que tinha conseguido ligar a moto e já estava quase fugindo pilotando-a, e deu voz de prisão. Testemunhas e o dono do veículo seguraram-no até a viatura de polícia chegar no local.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp