24 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img

Felipe Ryann Costa Santos, de 23 anos, perdeu a vida nesta quarta-feira (02) no Socorrão enquanto aguardava uma vaga para UTI.

O paciente havia sofrido um acidente de moto no último domingo (30) na Avenida Pedro Neiva de Santana.

A família de Felipe disse para o Imperatriz Online que mesmo com um pedido judicial por uma vaga na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), o paciente ainda ficou esperando por três dias. Felipe não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Saúde e aguarda uma resposta.

RELEMBRE O CASO:

Os familiares de Felipe Ryann Costa Santos, de 23 anos, estão denunciando a falta de infraestrutura na sala em que o paciente está internado no Socorrão.

Felipe sofreu um acidente no último domingo (30), está em estado grave de saúde, precisando de UTI e mesmo com pedido judicial a família ainda não conseguiu.

Por falta de infraestrutra na sala que o paciente está, os familiares estão com medo que o estado de saúde de Felipe piore.

Pois segundo a família, o local é insalubre e coloca o paciente em risco. O Imperatriz Online entrou em contato com o Socorrão e aguarda uma resposta.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp