22.8 C
Imperatriz
sábado, fevereiro 4, 2023
spot_img
InícioAssinanteCerca de 200 kg de drogas são incinerados pela polícia em Açailândia

Cerca de 200 kg de drogas são incinerados pela polícia em Açailândia

Aproximadamente 200 kg de crack, pasta base de cocaína e cocaína foram incinerados pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (14), em uma fornalha, no município de Açailândia, após autorização da justiça. De acordo com a polícia, a droga foo apreendida durante todo o ano de 2022, durante operações das forças de segurança pública que atuam na região.

Para o Delegado Regional de Açailândia, Francisco Rodrigues da Silva, a destruição do entorpecente é importante para finalizar com procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes. O Delegado também afirma que, outro fator positivo da incineração, é não deixar estocados nas Delegacias de Polícia por período logo os frutos das apreensões.

A incineração foi coordenada pela Equipe de Polícia Civil de Açailândia e contou com a participação de representantes do Ministério Público, Delegados de Polícia, Investigadores e Escrivães, Agentes da Vigilância Sanitária do Município, operários da empresa e outros.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp