A Diretora do Hospital Materno Regional, Dra.Taciana Brandão, se pronunciou sobre o caso do bebê recém-nascido que foi roubado na manhã desta quarta-feira (14), por uma mulher dentro do hospital.
Ela disse que em nenhum momento houve erro do hospital ou falta de assistência, foi informado que a mulher que roubou a criança também era uma paciente que estava internada no local e se encontrava emocionalmente fragilizada. A criança foi levada de volta para o Hospital Materno para continuar sendo avaliado e recebendo cuidados.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Imperatriz, a mulher enganou a avó que estava segurando a criança dizendo que ia doar um conjunto de roupas para o bebê, alegando que precisava leva-lo a UTI para pegar as supostas roupas, a avó da criança acreditou nisso e entregou o bebê a mulher que fugiu pela porta dos funcionários e entrou em uma van.
Ela foi autuada pelo crime de subtrair uma criança e será autuada com pena de reclusão de dois a seis anos, após os procedimentos ela vai participar de uma audiência de custódia, onde será decidido se vai responder o processo em liberdade ou não.
🎥: @blog.noticia.da.foto