Alguns funcionários,acompanhantes e pacientes que estão internados no Hospital Municipal de Imperatriz estão denunciando a falta de carne nas refeições do hospital.
A reclamação é de que recorrentemente está sendo servido apenas arroz e feijão sem o acompanhamento. “Nutrição Zero”, disse uma acompanhante que enviou essa segunda imagem da matéria sobre o almoço de hoje.

O Sindicato dos Trabalhadores Em Serviço da Saúde da Região Tocantina emitiu uma nota em repúdio sobre a situação.
Leia o posicionamento do Sindicato de Saúde na íntegra:
“O Sindicato dos Trabalhadores Em Serviços de Saúde Da Região Tocantina – SindSaúde ITZ repudia a baixa qualidade da alimentação servida aos profissionais em serviço e pacientes do HMI – Hospital Municipal de Imperatriz.
Após visita, nesta manhã, 14 de dezembro de 2022, pela diretoria do sindsaúde. O SindSaúdeITZ não pode ignorar tamanha prova de falta de cuidados com a alimentação dos trabalhadores, assim como, reafirmamos a necessidade de organizar melhor a entrega e preparo dos alimentos, abertura da nova ala do refeitório, horários de entrega da dispensa de alimentos para pacientes e funcionários e o compromisso da SEMUS – Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz com uma vida saudável para todos e todas.
Na certeza de resolver o mais breve, o SindSaúdeItz está aberto a reunir-se com os responsáveis para resolução do problema e trazer maior qualidade no trabalho para os servidores públicos e pacientes do HMI – Hospital Municipal de Imperatriz.
O SindSaúdeItz solicita a Secretaria de Saúde de Imperatriz – SEMUS que dialogue com os responsáveis para ouvir e solucionar a problemática que só precisa de boa vontade institucional”.
O Imperatriz Online entrou em contato com a prefeitura de Imperatriz sobre o caso e aguarda respostas.