26 C
Imperatriz
quinta-feira, fevereiro 2, 2023
spot_img
InícioAssinantePrefeitura responde sobre falta de carne em refeições do Socorrão, mas reclamações...

Prefeitura responde sobre falta de carne em refeições do Socorrão, mas reclamações continuam

Após a reportagem feita pelo Imperatriz Online sobre a falta de carne nas refeições servidas no Hospital Municipal de Imperatriz, a prefeitura emitiu uma nota afirmando que houve um atraso no fornecimento de proteína por parte da empresa licitação, mas que a situação já foi resolvida. No entanto, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde da Região Tocantina (SindSaúde), Ariana Pereira, a situação não é um caso isolado

De acordo com a presidente, a falta de proteína acontece de forma recorrente na unidade de saúde. Além disso, ela também relata, por meio de um áudio enviado ao Imperatriz Online, que os funcionários do Socorrão já acionaram o sindicato por volta das 23h dizendo que não tinham jantado, por causa da falta de gás de cozinha no hospital.

Relembre o caso

Alguns funcionários,acompanhantes e pacientes que estão internados no Hospital Municipal de Imperatriz estão denunciando a falta de carne nas refeições do hospital.

A reclamação é de que recorrentemente está sendo servido apenas arroz e feijão sem o acompanhamento. “Nutrição Zero”, disse uma acompanhante que enviou a segunda imagem da matéria sobre o almoço de hoje. O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde emitiu uma nota em repúdio sobre a situação.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp