22.8 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioCidadeVereador de São Luís é investigado por seis denúncias de assédio

Vereador de São Luís é investigado por seis denúncias de assédio

A Casa da Mulher Brasileira como todas as instituições relacionadas ao combate contra a violência contra a mulher segue investigando as seis denúncias de assédio contra o vereador de São Luís, Domingos Paz. A Comissão de Ética da Câmara Municipal da capital informou que também vai iniciar as investigações para apurar as acusações feitas contra o parlamentar.

Uma adolescente de 14 anos está entre as vítimas que denunciaram os casos. A mãe dela, inclusive, prestou depoimento informando ter encontrado mensagens íntimas do vereador para a adolescente. 

“Se existe a minha filha, existe várias. Várias pessoas passando por isso. Se eu dizer que não tive estou mentindo. Eu tive medo. Porque é uma pessoa bem popular, tem dinheiro, tem gente a favor dele, entendeu? E eu só tenho Deus, é o maior de tudo, né?”, disse a mãe, que não quis se identificar. 

Segundo a mulher, o vereador enviou mensagens questionando se ela daria a menina, para que ele pudesse ajudar a família. Nas mensagens, que não foram divulgadas pela polícia, Domingos Paz supostamente pergunta se a adolescente é ‘tímida’ e pede para a mãe conversar com ela, para depois não ter frescura.

Em pronunciamento no plenário da Câmara Municipal, Domingos Paz, negou todas as acusações e afirmou que está sendo perseguido.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp