22.8 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioAssinanteApós ter sido cancelado uma vez e agora remarcado, público cobra troca...

Após ter sido cancelado uma vez e agora remarcado, público cobra troca de ingresso do show do Pablo

Pessoas que compraram o ingresso para o show do cantor Pablo, que foi cancelado no mês de agosto, estão reclamando sobre a falta da troca dos ingressos para o novo show, que será amanhã (16), em Imperatriz. 

público cobra troca de ingresso do show do Pablo

A queixa é de que as lojas responsáveis pelas vendas não estão mais autorizadas a fazer trocas pelo novo ingresso. Segundo uma consumidora, a informação sobre a data limite para a troca, que era até ontem (14), não foi divulgada como deveria

Em agosto o cantor iria fazer um show na cidade de Açailândia que foi cancelado em cima da hora, posteriormente o show que seria realizado em Imperatriz na mesma semana também foi cancelado devido a problemas como falta de estrutura, segurança e não cumprimento com as datas de pagamento do cachê.

Eles cobram um posicionamento dos organizadores do evento. As lojas que foram pontos de venda não tem relação com a organização do show.

A organização do evento contou ao Imperatriz Online que a troca dos ingressos foi amplamente divulgada em rádio, tv e redes sociais. Foi dado um prazo de 15 dias para realização do procedimento. Eles chegaram a  adiar a data limite para que todos pudessem conseguir realizar a troca até ontem (14). Ainda de acordo com a organização, eles tinham que ter um prazo para fazer o cronograma do show e também poder vender os ingressos para poder conseguir realizar o evento, já que a empresa do show cancelado anteriormente era outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp