26 C
Imperatriz
quinta-feira, fevereiro 2, 2023
spot_img
InícioAssinanteHomem encontrado morto no Rio Tocantins foi vítima de homicídio

Homem encontrado morto no Rio Tocantins foi vítima de homicídio

A perícia constatou que o homem encontrado morto nas água do Rio Tocantins, no final da tarde de hoje (15), foi vítima de homicídio ocorrido na noite de ontem (14), em Imperatriz. Ainda segundo a perícia, ele foi jogado no rio, logo após o crime. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima.

A perícia também constatou que o homem tinha duas perfurações de bala e outras duas marcas de arma branca. O Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre possíveis envolvidos no homicídio.

Relembre o caso

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado boiando nas águas do Rio Tocantins, na Avenida Beira Rio, no final da tarde desta quinta-feira (15). A Defesa Civil e a Polícia Militar estão no local para acompanhar o caso.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Uma perícia realizada no Instituto Médico Legal (IML) poderá informar se o homem foi vítima de afogamento ou de violência.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp