26 C
Imperatriz
quinta-feira, fevereiro 2, 2023
spot_img
InícioCidadeMãe realiza bingo para pagar biópsia e tratamento de filha em Imperatriz

Mãe realiza bingo para pagar biópsia e tratamento de filha em Imperatriz

A família de Helena Sophia, de 7 anos, está realizando um bingo para juntar dinheiro para pagar biópsia e o tratamento que a menina precisa, pois foi diagnosticada com o vírus EPSTEIM-BARR, que é  também chamado herpes vírus humano 4, é um vírus da família da herpes Além do vírus, Helena desenvolveu mononucleose.

Por causa do vírus, Helena desenvolveu mononucleose infecciosa, que é causada pelo vírus Epstein-Barr (herpes-vírus humano tipo 4) e caracteriza-se por fadiga, febre, faringite e linfadenopatia. A fadiga pode persistir durante semanas ou meses.

A família afirma não ter condições para pagar sozinhos os remédios que a menina precisa, pois não há um tratamento específico e sempre precisa está fazendo novos exames. Para quem quiser ajudar, o bingo custa R$ 5,00 e vai acontecer no dia 23 de dezembro, o valor pode ser pago através do pix (99) 98249-9607 (Sarah Barroso).

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp