23.8 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioCidadeMoradores reclamam de infraestrutura em bairros de Imperatriz

Moradores reclamam de infraestrutura em bairros de Imperatriz

Essa situação é na rua Minas Gerais no bairro Vilinha. Os moradores até colocaram algumas cadeiras e pedaços de madeiras para sinalizar, mas o risco de acidentes ainda é grande, principalmente durante à noite. 

Cratera no rua Minas Gerais bairro Vilinha moradores denunciam e esperam que algo seja feito

A situação está assim há mais de oito dias, os moradores já denunciaram mas nada foi feito. De acordo com eles, a cratera já tinha alguns dias, mas piorou consideravelmente após um caminhão de lixo passar no local e o asfalto ceder.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura que respondeu por meio de nota:

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) informa que tem ciência da ocorrência e que a via está inserida no Programa de Recuperação de Vias Urbana que está sendo executada nos bairros pela Prefeitura de Imperatriz”.

Reclamação em outro ponto da cidade:

Moradores da rua M1  no bairro Novo Horizonte cobram uma conclusão de obra que começou no mês de setembro para o bloqueteamento do bairro mas nunca foi concluído, os bloquetes e ferramentas estão pelo local, mas o trabalho não continuou e ninguém aparece para trabalhar no trecho há mais de 2 meses, os moradores cobram uma solução da obra temendo o período chuvoso.

A responsabilidade desse trabalho é do Governo do Estado que respondeu em nota para o Imperatriz Online que houve um problema contratual com a empresa responsável pela obra, mas o trabalho será retomado na semana que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp