26 C
Imperatriz
quinta-feira, fevereiro 2, 2023
spot_img
InícioCidadeMulher que sequestrou bebê no Hospital Regional vai continuar presa

Mulher que sequestrou bebê no Hospital Regional vai continuar presa

Na manhã desta quinta-feira (15) aconteceu a audiência pública da mulher responsável por sequestrar um recém-nascido do Hospital Materno Infantil, em Imperatriz, na última quarta-feira (14).

A audiência terminou por volta das 13h da tarde com a decisão do promotor de Justiça, Ossias Bezerra, que determinou prisão preventiva para a suspeita que foi presa em flagrante em Ribamar Fiquene.

Segundo o promotor, a decisão de manter a prisão da mulher enquanto a mesma aguarda julgamento é por conta da gravidade do crime, que causou transtornos para a família e socialmente. De acordo com o promotor, os danos só não foram maiores por conta que a criança foi recuperada.

O Ministério Público do Maranhão afirmou que vai oferecer uma denúncia pelo crime subtração de criança, que está no artigo 237 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que diz:

Art. 237. Subtrair criança ou adolescente ao poder de quem o tem sob sua guarda em virtude de lei ou ordem judicial, com o fim de colocação em lar substituto: Pena – reclusão de dois a seis anos, e multa.

A mulher vai ficar aguardando julgamento, que ainda não tem uma data marcada para acontecer.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp