23.8 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioCidadeGuarda Municipal irá reforçar segurança em UBS de Imperatriz após casos de...

Guarda Municipal irá reforçar segurança em UBS de Imperatriz após casos de assaltos

Após casos de assaltos em Unidades Básicas de Saúde, o último ocorrido nesta semana na UBS da Vila Macedo, o patrulhamento nos postos será reforçado através da Guarda Municipal.

A medida foi tomada pelo município depois de uma reunião da Secretaria Municipal de Saúde com o comando da Guarda e da coordenação da Atenção Básica da cidade.

Na última quarta-feira (14), pacientes que estavam no Posto de Saúde do bairro Vila Macedo, foram rendidos e assaltados por bandidos que invadiram o local. Os bandidos entraram no posto e trancaram o local para realizar o assalto.

Em novembro deste ano, um casal armado invadiu a UBS do São José e roubou pelo menos 10 celulares de funcionários e pacientes, além de outros objetos pessoais. Uma mulher relatou que chegou na unidade e uma recepcionista falou para ela sair dali e se esconder, porque estaria acontecendo um assalto. O casal fugiu e até hoje, não foi identificado.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp