22.8 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioAssinanteHomem desaparece após sair de Imperatriz para entregar carro em Cidelândia

Homem desaparece após sair de Imperatriz para entregar carro em Cidelândia

Familiares estão pedindo ajuda para encontrar Luís Augusto Gonçalves Filho, de 37 anos, que está desaparecido desde a noite do último domingo (19), quando saiu de Imperatriz conduzindo um carro com destinado à cidade de Cidelândia (MA). Segundos a família, ele deveria entregar o veículo a um homem, mas isso não aconteceu.

A irmã e o cunhado de Luís registraram um boletim de ocorrência na delegacia. “[Ele] foi fazer um favor de levar esse Fiat para um amigo nosso em Cidelândia, mas chegando em cidades, s foi visto por último em um bar da conduzindo o veículo e não chegou ao destino final. Está desaparecido desde domingo à noite”, afirmou o cunhado de Luís, Laryson.

A família também informou ao Imperatriz Online que o veículo conduzido por Luís era um Fiat Uno cinza com placa HPY4347.

Imagens de Notícias de Imperatriz
carro conduzido por Luís

Qualquer informação sobre o caso, pode ser comunicada por meio do número (91) 986136980 ou para a polícia por meio do número 190.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp