22.8 C
Imperatriz
sábado, fevereiro 4, 2023
spot_img
InícioAssinanteA prefeitura responde sobre denúncias de falta de pagamento em laboratórios

A prefeitura responde sobre denúncias de falta de pagamento em laboratórios

Após muitos pacientes das Unidades Básicas de Saúde de Imperatriz (UBS) denunciarem a dificuldade para marcar exames em laboratórios que prestam serviços para o município por causa da falta de pagamento, a prefeitura de Imperatriz emitiu uma nota sobre o caso.

Na nota, a prefeitura nega os atrasos, mas admitiu que o saldo de alguns laboratórios já se encerrou, não podendo mais prestar atendimento. Arraste para o lado e e leia a nota na íntegra.

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informa que não houve paralisação de nenhum serviço por falta de pagamento dos laboratórios que realizam os exames laboratoriais, inclusive a Secretaria não foi notificada por nenhum deles. O que acontece é que se aproximando do fim do ano, o saldo de alguns laboratórios já se encerrou, mas a Semus já está tomando as medidas necessárias para solucionar a questão.

A Prefeitura reafirma seu compromisso em prestar o melhor serviço à população, que em nenhum momento ficará sem a assistência necessária.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp