26 C
Imperatriz
quinta-feira, fevereiro 2, 2023
spot_img
InícioCidadeApós promessa e fim de prazo legal, funcionários de terceirazadas cobram 13

Após promessa e fim de prazo legal, funcionários de terceirazadas cobram 13

Nos últimos dois dias, o Imperatriz Online tem recebido uma série de reclamações de funcionários de empresas terceirizadas, que prestam serviços para a prefeitura, reclamando sobre falta de pagamento de salário e do 13º.

A imagem desta reportagem começa com um vídeo publicado em grupos de WhatsApp pelo prefeito, Assis Ramos, no dia 19 dezembro, em que dizia que no dia seguinte, 20 de dezembro, todos os servidores do município estariam com o 13º salário pago. 

Mas, a data passou, e os funcionários das empresas terceirizadas alegam que o repasse não foi feito do município para o pagamento desses trabalhadores. A principal reclamação vem de funcionários da limpeza, que prestam serviço no Socorrão, e de porteiros, merendeiras e outros trabalhadores da área da educação.

Um porteiro chegou a afirmar para a nossa página, que comprou farda e itens de proteção com o próprio dinheiro, mesmo após assinar um documento afirmando que receberia os objetos para trabalho.

O Imperatriz Online entrou em contato com a prefeitura para falar sobre o assunto e aguarda uma resposta. 

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp