22.8 C
Imperatriz
sábado, fevereiro 4, 2023
spot_img
InícioCidadePrefeitura promete melhorias, mas moradores reclamam de lamaçal na Vila Nova

Prefeitura promete melhorias, mas moradores reclamam de lamaçal na Vila Nova

Após interdição por parte dos moradores de um trecho da rua Dom Marcelino, na Vila Nova, a prefeitura de Imperatriz esteve hoje (26) no local para desobstruir a via. No entanto, as pessoas da comunidade estão revoltadas porque, segundo elas, o município colocou brita e barro para resolver o problema, mas a chuva transformou tudo em um lamaçal.

“Eles vieram hoje, desobstruiram e disseram. que iam arrumar. Jogaram uma brita e um barro, espalharam e disseram que tinham terminado”, afirmou um morador.

O Imperatriz Online entrou em contato com a assessoria de comunicação aguarda uma resposta sobre a reclamação.

Relembre o caso

Quem mora na rua Marcelino, no bairro Vila Nova, precisou interditar a rua por causa dos buracos. Segundo os moradores, a rua está intransitável e no período chuvoso muitas pessoas se acidentam na via, pois a água cobre os buracos que ficam escondidos.

A comunidade afirma que já procurou a Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz (Sinfra), mas nenhuma obra começou na rua. Os moradores pedem que o problema seja resolvido o mais rápido possível, pois precisam transitar no local

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp