22.8 C
Imperatriz
sábado, fevereiro 4, 2023
spot_img
InícioAssinanteÉgua é resgatada pelos bombeiros após cair em fossa na Vila Ayrton...

Égua é resgatada pelos bombeiros após cair em fossa na Vila Ayrton Senna

Um égua foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, após cair em uma fossa, na rua da Sombra, na Vila Ayrton Senna, nesta quarta-feira (28). De acordo com informações de testemunhas, o animal caiu no local depois que a tampa da fossa cedeu.

O dono do animal, um morador da região, foi avisado sobre o ocorrido antes da guarnição chegar e tentou ajudar no resgate. Com a chegada dos bombeiros, a égua foi retirada de forma correta, evitando ferimentos graves.

Para realizar o resgate, os bombeiros tiveram que encher a fossa de água para que o animal flutuasse. “Passamos uma mangueira por baixo dela, o proprietário do animal passou um laço no pescoço. Depois que encheu a fossa e ela flutuou, facilitou a retirada do animal”, afirmou o sargento do Corpo de Bombeiros, André Neto.

A égua foi retirada com alguns ferimentos nas patas da frente causados pela queda, mas passa bem. Em seguida, o animal foi banhado pelos bombeiros e entregue ao dono.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp