26 C
Imperatriz
quinta-feira, fevereiro 2, 2023
spot_img
InícioCidadePassageira denuncia atrasos e desvio de rota de ônibus do bairro Teotônio...

Passageira denuncia atrasos e desvio de rota de ônibus do bairro Teotônio Vilela

Uma moradora do bairro Teotônio Vilela se revoltou dentro do ônibus da linha 94, que sai do bairro Bom Jesus para o Centro, por causa dos atrasos na saída do transporte público. 

De acordo com a passageira, além de não respeitar os horários, o motorista da linha de ônibus não faz a rota completa na qual a Ratrans disponibiliza para os passageiros.

Segundo a mulher, os passageiros esperarem mais de uma hora dentro do veículo, mesmo no horário de saída da rota, os passageiros ficam esperando dentro do veículo desligado e trancados.

A passageira diz que os moradores caminham mais de 1 km a pé para conseguir pegar o ônibus, correndo risco de assaltos. A comunidade diz que idosos sentem muita dificuldade de pegar o transporte por causa dos problemas.

A comunidade pede que a Ratrans tome providências. O Imperatriz Online entrou em contato com a Ratrans e aguarda uma resposta. 

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp