26 C
Imperatriz
quinta-feira, fevereiro 2, 2023
spot_img
InícioAssinanteCasa é invadida e furtada na Lagoa Verde

Casa é invadida e furtada na Lagoa Verde

Uma mulher percebeu hoje (17), que a casa de sua família foi invadida e furtada, na rua Alto Bonito, na Lagoa Verde, em Imperatriz. Ela afirmou não saber quantos criminosos participaram da ação, mas que eles quebraram a porta para entrar no local. (Arraste para o lado).

A casa estava completamente revirada, pois os bandidos estavam em busca de bens de valor. A moradora disse que uma TV foi levada. Até o momento, ninguém foi preso. A casa fica localizada em frente à Delegacia de Polícia a Civil da Lagoa verde, mas isso não impediu a ação.

Outros casos de arrombamento já foram registrados no bairro. “Infelizmente, a população não denuncia. eu fui fazer o boletim de ocorrência no primeiro distrito, e lá tá sem internet desde quinta-feira da semana passada, segundo o atendente”, disse a vítima.

Informações que possam ajudar na localização de possíveis envolvidos ou dos bens furtados, devem ser comunicada para a Polícia Militar por meio do número 190.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp