22.8 C
Imperatriz
sábado, fevereiro 4, 2023
spot_img
InícioCidadeImperatrizense é uma das primeiras modelos maranhense com Síndrome de Down

Imperatrizense é uma das primeiras modelos maranhense com Síndrome de Down

A Imperatrizense, Isadora Hayna Matos (@isamatosoficial), de 23 anos, vem chamando a atenção e sendo inspiração por ser uma das primeiras modelos maranhenses com Síndrome de Down. Isa, como é conhecida, também é atriz e ativista social, mas tem conciliado tudo, com o sonho de ser modelo, focando na carreira.

Em dezembro do ano passado, Isa estreou no tablado do Teatro Ferreira Gullar encenando um trecho do livro “Flicts”, de Ziraldo, e um monólogo do poema “O Vestido de Laura”, de Cecília Meireles.

A mãe, Samanta Matos, é quem administra a carreira. Professora, poeta, artista e ativista social, Samanta destaca que a carreira como modelo sempre foi um sonho para sua filha, que carinhosamente chama de Jovem Mulher: “Isa sempre quis ser modelo. Eu que tinha um pouco de receio com o mundo da internet, mas decidi encarar esse sonho e investir na carreira dela. Ela é amada por muita gente e com sua alegria de viver tenho certeza que vai cativar muitas pessoas nas redes sociais” complementa.

Já para Isa, encarar a carreira de super modelo tem como objetivo principal realizar um sonho de vida e ainda servir de inspiração para outras pessoas, influenciando assim a diversidade no ambiente digital: “Eu quero que muitas pessoas me vejam e façam a mesma coisa que eu, que sonhem como eu” comenta. Isa finaliza com um convite para lá de especial: “Quero pedir a todos os #isalovers para me seguir nas redes sociais. Lá, eu mostro para vocês um pouco do meu mundo”.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp