26 C
Imperatriz
quinta-feira, fevereiro 2, 2023
spot_img
InícioSaúdePrefeitura nega falta de medicamentos e materiais no Socorrão

Prefeitura nega falta de medicamentos e materiais no Socorrão

A prefeitura de Imperatriz negou as denúncias sobre a falta de medicamentos e materiais no hospital Socorrão. 

A denúncia foi uma das realizada hoje pela manhã  por uma funcionária do Hospital Municipal que preferiu não ser identificada, ela relatou sobre  a falta de remédios como dipirona, tramal, além de soro fisiológico , gesso e fio de sutura.

Além dela, outros  funcionários também  relataram para o Imperatriz Online as mesmas reclamações sobre a falta de medicamentos e produtos necessários .

 Leia a nota de posicionamento do município na íntegra: 

“Não são verdadeiras as denúncias de falta de medicamentos como dipirona, tramal e soro no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI – Socorrão), mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde.

Acontece que o fluxo do hospital é muito grande, o que demanda uma quantidade expressiva de medicamentos e insumos, que são repostos periodicamente e a população jamais ficou sem a assistência devida.

O Hospital Municipal de Imperatriz atende pacientes de 43 municípios de toda região, com procedimentos de urgência e emergência, o que caracteriza uma demanda enorme, mas sempre fazendo o possível para prestar serviços humanizados e com qualidade, dentro das limitações que o grande fluxo representa.

A Secretaria de Saúde reforça o compromisso em atender da melhor forma todas as pessoas que chegam ao hospital, assim como na Atenção Primária e em toda a rede municipal de saúde”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp