22.8 C
Imperatriz
sábado, fevereiro 4, 2023
spot_img
InícioPolicialSuspeito de furtos dentro do Socorrão era paciente

Suspeito de furtos dentro do Socorrão era paciente

A Secretaria Municipal de Saúde, informou por meio de nota que o suspeito de ter furtado vários celulares e pertences de pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital Municipal de Imperatriz, na madrugada de hoje (18), é um paciente do hospital que tinha sido levado para a enfermaria após sair da UTI.

Segundo a secretaria, o homem fugiu do hospital logo após ter cometido o crime. Uma guarnição da Guarda Municipal está fazendo rondas para encontrar o suspeito e recuperar os pertences.

NOTA

Sobre furto em enfermaria do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI – Socorrão), informamos que se trata de paciente, que estava internado na UTI da unidade e, por conta da melhora clínica, o mesmo teve alta da UTI e em seguida foi transferido para a enfermaria, furtou pertences pessoais de outros pacientes, acompanhantes e funcionários e evadiu-se da unidade hospitalar. A direção do hospital, ao ter conhecimento do caso, tomou as medidas necessárias, acionou a Guarda Municipal e disponibilizou as informações pessoais do paciente, assim como as imagens do circuito interno para que o responsável seja identificado o mais rápido possível.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp